Sertão Hoje

Sertão Hoje

Copa Bahia de Futsal: Mateiro e Ibicoara se classificam para a semifinal

Quinta / 14.07.2016

Por Redação Sertão Hoje

Sete equipes participaram da disputa: Cascavel, Mateiro de Barra da Estiva, Sub-17, Nacional, Oz Gambaz de Mucugê, Iraque e Audax.

Foi realizado no último final de semana, dias 08, 09 e 10 de julho, em Cascavel, o Zonal 02 da Copa Bahia de Futsal, Edição 2016. Sete equipes participaram da disputa: Cascavel, Mateiro de Barra da Estiva, Sub-17, Nacional, Oz Gambaz de Mucugê, Iraque  e Audax. Destaque para o grande público que prestigiou os três dias de competição, no Ginásio de Esportes de Cascavel. Na sexta, dia 08: o Nacional venceu o Audax por 5 a 2; o Sub-17 empatou com o Mateiro em 2 a 2; e a equipe de Cascavel venceu o Iraque por 5 a 4. No sábado, dia 09: o Audax venceu o Sub-17 por 4 a 2; O mateiro venceu o Nacional por 5 a 3; e a equipe de Cascavel venceu Oz Gambaz de Mucugê por 7 a 0; O Nacional perdeu para o Sub-17 por a 5 a 3; o Mateiro empatou com o Audax em 4 a 4; e o Iraque venceu Oz Gambaz de Mucugê por 4 a 3. No domingo, dia 10, foram realizadas as partidas semifinais, que definiram os dois classificados para a semifinal geral da competição. A equipe de Cascavel venceu o Sub-17 por 5 a 0 e o Mateiro empatou com o Iraque em 3 a 3. Com os resultados, Cascavel classificou-se em 1º lugar e Mateiro em 2º lugar. As duas equipes se juntam a Célio Alves e SPA Veículos, que se classificaram no Zonal 01, realizado em Barra do Choça. A Copa Bahia de Futsal, Edição 2016, é uma realização de Kleber Bam Bam e o Zonal 02 contou com o apoio da Prefeitura de Ibicoara, Vanderval Gama e Churrascaria e Pousada do Baixinho.

A competição é uma realização de Kleber Bam Bam e o Zonal 02 contou com o apoio da Prefeitura de Ibicoara, Vanderval Gama e Churrascaria e Pousada do Baixinho.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.