Sertão Hoje

Sertão Hoje

54 anos de Malhada de Pedras: 1º Passeio Ciclístico e Cavalgada reuniram centenas de pessoas

Segunda / 11.07.2016

Por Guto Bernardes

Centenas de cavaleiros e amazonas estiveram na Cavalgada. Os participantes do Moutain Bike receberam troféus de participação (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Em comemoração ao aniversário de 54 anos de emancipação político-administrativa do município de Malhada de Pedras, foi realizado o 1º Mountain Bike e a Cavalgada no último domingo (10). Os participantes do Mountain Bike realizaram uma trilha que partiu da praça principal às 9h e contou com a participação de ciclistas de outras cidades, como Brumado e Guajeru. Ao final do percurso, os participantes receberam troféus de participação. Logo após o evento, a cidade festejava animada enquanto aguardava o desfile de centenas de cavaleiros e amazonas da cidade e da região que estiveram presentes. Os amantes dos cavalos percorreram pelas ruas da cidade onde as pessoas fizeram um extenso corredor para ver o desfile. Ao retornarem, os cavaleiros e amazonas se concentraram na Praça da Feira, momento em que as pessoas apreciavam e montavam nos cavalos para ‘dar uma voltinha’. Ao lado de amigos, mais uma vez o prefeito Ceará esteve presente comemorando junto ao povo. No final da tarde ainda teve show com Ed Rossi para fechar as comemorações.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA

Ao lado de amigos, mais uma vez o prefeito Ceará esteve presente comemorando junto ao povo (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.