Sertão Hoje

Sertão Hoje

Barra da Estiva se destaca nas Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP

Segunda / 11.07.2016

Por Redação Sertão Hoje

Barra da Estiva se destacou em nível nacional e recebeu 39 menções honrosas, 02 medalhas de bronze e 02 medalhas de prata (Foto: leitor/whatsapp).

Na última sexta-feira (08), no plenário da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, foi realizada a cerimônia de premiação, com entrega de medalhas, aos alunos destaque das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Destaque para o município de Barra da Estiva, que se destacou em nível nacional e recebeu 39 menções honrosas, 02 medalhas de bronze e 02 medalhas de prata. Além dos alunos premiados, os professores, o Colégio Vergílio Zoppi e CENAD também foram premiados, assim como a Secretaria Municipal de Educação de Barra da Estiva, que teve o seu esforço reconhecido pela equipe da OBMEP. Em contato com a nossa redação, o prefeito de Barra da Estiva Dr. Adriano Pires (Dinho) parabenizou alunos, pais, professores, coordenadores, diretores e equipe da Secretaria Municipal de Educação. 'Foi lindo, emocionante e gratificante ter participado desta cerimônia de premiação, que reconhece os esforços do município no sentido de melhorar a qualidade da educação em Barra da Estiva', afirmou Dinho.

O prefeito de Barra da Estiva Dr. Adriano Pires (Dinho) parabenizou alunos, pais, professores, coordenadores, diretores e equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.