Sertão Hoje

Sertão Hoje

Eduardo Vasconcelos oficializa pré-candidatura à Prefeito de Brumado

Sexta / 01.07.2016

Por Guto Bernardes

Para Eduardo Vasconcelos o momento de se colher hoje o fruto de um trabalho: o reconhecimento do povo (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Na noite de ontem (30), foi oficializada a pré-candidatura de Eduardo Vasconcelos à Prefeito de Brumado. A realização do evento havia sido suspensa pelo Juiz Eleitoral Genivaldo Guimarães, mas uma liminar do TRE garantiu a sua realização. Na ocasião, estiveram presentes: os deputados estaduais Marquinhos Viana e Vitor Bonfim; os deputados federais José Rocha e Artur Maia; a senadora e presidente do PSB Bahia, Lídice da Mata; o ex-prefeito Dr. Geraldo Azevedo; a ex-vice-prefeita Ilka Abreu; a atual vice-prefeita Dra. Cristina Gondim; o  prefeito Aguiberto Lima Dias; os vereadores Márcio Moreira, Édio Pereira, Agno Meira, Santinho e Liu Vasconcelos; o secretário de Esportes Miguel Lima Dias; amigos, simpatizantes e correligionários.

Falando ao Site Sertão Hoje e Jornal Tribuna do Sertão, o pré-candidato comentou a decisão do Juiz Eleitoral, que determinou a apreensão do carro de som e a suspensão do evento. Eduardo Vasconcelos afirmou que o Juiz Eleitoral está cumprindo o seu papel, mas que a legislação permite interpretações diferentes. 'O Juiz entendeu de uma forma, nós discordamos, recorremos ao TRE e este assegurou a realização do evento. Foi algo pacificado e não há mais o que questionar', explicou. Sobre o evento em si, o pré-candidato classificou como sendo 'apoteótico', afirmando que o reconhecimento do povo de Brumado pelo trabalhou que realizou à frente da Prefeitura de Brumado é o seu maior prêmio. 'Eu nunca almejei nenhuma compensação material pelo trabalho que fiz pelo povo. Eu já entrei na política suficientemente maduro, adulto, sabendo o que eu estava fazendo e a moeda que esperava era esta: o reconhecimento. Agora o povo me pede o retorno apesar da idade, apesar dos 70 anos', finalizou.

Eduardo lançou sua pré-candidatura ao lado de importantes lideranças políticas, além de amigos, simpatizantes e correligionários (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.