Sertão Hoje

Sertão Hoje

São João 2016: Ibitira teve recorde de público em suas festividades

Terça / 28.06.2016

Por Maria Nunes

O evento foi realizado na Praça do Forró, onde uma mega estrutura de palco foi instalada (Foto: Maria Nunes/Sertão Hoje).

O Prefeito Gerson Martins, juntamente com sua equipe de governo, abriu oficialmente os festejos em homenagem a São João Batista na noite do dia 22 de junho. O evento foi realizado na Praça do Forró de Ibitira, onde uma mega estrutura de palco e som foi instalada através da Fest Festa e a Mix Som.  Antes que as bandas iniciassem os shows, a primeira-dama Célia Pinheiro e o Prefeito Gerson receberam o Deputado Roberto Brito em sua residência, o cantor Frank Aguiar (atração principal desta noite), entre outras bandas e pessoas, onde foram recepcionados com um jantar com pratos típicos do Nordeste. 

Já na Praça principal do evento, o prefeito oficializou a abertura da festa de São João dando boas vindas aos visitantes e moradores. O prefeito agradeceu a equipe das secretarias pelo apoio e colaboração, em especial a sua esposa, Célia Pinheiro, que não mediu esforços para realizar, em conjunto, essa grande festa. “Diante de tantas dificuldades que passa o nosso país, nosso Estado, nosso município, Deus tem nos ajudado, nos iluminando para que fizéssemos o melhor por está festa, que é para todos vocês”, disse Gerson.

O prefeito Gerson cumprimentou as autoridades presentes de toda a região que se fizeram presentes. “Esta festa acontece diante de uma grande comissão organizadora que trabalhou duro para realizar com muito amor a melhor festa de Ibitira. É bom que seja dito em público, que o homem que tem ao seu lado uma grande mulher, ele se ajuda em todas as dificuldades. Então devo dizer que estou muito grato com minha esposa Célia, que sempre esteve ao meu lado, nos apoiando. Agradeço também a policia civil e militar que estão presentes ajudando a manter a ordem e o respeito no decorrer da programação festiva”, finalizou o Prefeito.

O deputado Dr. Roberto Brito disse estar muito satisfeito por representar o município na pessoa do Prefeito Gerson Martins, o qual sempre lhe apoiou com seu prestigio, sua moral e dignidade, ficando assim o compromisso de trabalhar pelo município. O parlamentar também parabenizou os vereadores que tem dado apoio, com responsabilidade, a atual administração do município e finalizou desejando boas festas a todos.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA

A Praça do Forró da cidade ficou lotada por visitantes e moradores (Foto: Maria Nunes/Sertão Hoje).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.