Sertão Hoje

Sertão Hoje

1º dia do São João de Guanambi animou o público com muito forró e apresentação de quadrilha junina

Sexta / 17.06.2016

Por Redação Sertão Hoje

O cantor Carlos Villela, a Banda Bonde Sertanejo e a dupla Darley e Darlean animaram a galera com muito forró.

Um clima familiar e de muita alegria marcou o primeiro dia do São João de Guanambi, realizado na última terça-feira (14), na Praça do Feijão. Por Volta das 19 horas, um trio do forrozeiros já animava os presentes na praça. Logo após, a apresentação de uma quadrilha junina do Distrito de Ceraima deu o tom nostálgico sertanejo à noite. No palco, o cantor Carlos Villela cantava grandes sucessos do São João trazendo animação para o público, que se concentrava nas cadeiras das barracas, degustando das delícias disponíveis a todos. No meio do show, o cantor deu uma pausa e chamou o prefeito Charles Fernandes, que ao lado da primeira-dama Jaylma Fernandes realizou a abertura dos festejos e homenagearam o Sr. Geraldo, coordenador da ornamentação da praça, com uma placa onde estavam escritas palavras de agradecimento.

Jaylma também recebeu das mãos do jovem Francisco (Chicão), representando todos os trabalhadores, uma placa com uma homenagem pela dedicação aos festejos. Em uma breve fala, a primeira-dama agradeceu a todos os presentes, e pela dedicação de toda a equipe organizadora. Após o ato, o cantor Carlos Villela prosseguiu com o show. Em seguida, com o público mais concentrado à frente do palco, a Banda Bonde Sertanejo cantou os grandes sucessos do conjunto. Finalizando, os jovens Darley e Darlean encerraram a programação musical da noite.

Em um grande esquema de segurança, a Polícia Militar esteve presente com dezenas de policiais estrategicamente posicionados pelo circuito da festa. 8 câmeras de longo alcance monitoraram o público, estacionamentos e as principais entradas da praça. 11 entidades assistenciais receberam da Prefeitura de Guanambi toda a estrutura de uma barraca, sem qualquer custo, e devidamente ornamentadas, onde angariam fundos através da venda de comidas típicas para a manutenção de diversos projetos sociais na cidade.

O prefeito Charles Fernandes e primeira-dama Jaylma Fernandes estiveram presentes. 8 câmeras de longo alcance monitoraram a festa.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.