Sertão Hoje

Sertão Hoje

Charles Fernandes visita as obras das cinco novas unidades de saúde de Guanambi

Segunda / 30.05.2016

Por Redação Sertão Hoje

Charles visitou as obras acompanhado dos vereadores Zaquel Rodrigues e Fausto Azevedo, onde conversou com trabalhadores e encarregados pelas obras.

Ao lado dos vereadores Zaquel Rodrigues e Fausto Azevedo, o prefeito Charles Fernandes visitou, na manhã da última sexta-feira (27), as obras das cinco novas unidades de saúde que estão sendo erguidas nos bairros Lagoinha, Caiçara, Paraíso, Novo Horizonte e Ipiranga. Feliz pelo avanço e o adiantamento das construções, o prefeito conversou com os trabalhadores e encarregados pelas obras. “Todas as construções estão a ponto de laje, os recursos estão garantidos e nos próximos meses serão entregues para os moradores”, comemorou o prefeito. Entre as construções das cinco novas unidades, modernos mobiliários e equipamentos, os investimentos ultrapassam os R$ 3 milhões de reais. A Prefeitura de Guanambi, na atual gestão, implantou 12 novos serviços e unidades de saúde, ampliou e reformou outras 9 unidades, reforçando a cobertura de atenção básica na cidade para 83% da população.

As obras das cinco novas unidades de saúde que estão sendo realizadas nos bairros Lagoinha, Caiçara, Paraíso, Novo Horizonte e Ipiranga.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.