Sertão Hoje

Sertão Hoje

Câmara de Caetité homenageia Dr. Ronaldo Neves Filho, Juiz da Vara Crime

Segunda / 15.12.2014

Por Leonardo Oliva

Dr. Eduardo Neves, Juiz da Vara Cível, ao lado do Presidente Álvaro Montenegro fazendo a entrega do Título de Cidadão Caetiteense a Dr. Ronaldo Neves Filho

Na noite de hoje (15), a Câmara Municipal de Vereadores realizou duas sessões ordinárias, com intervalo de 15 minutos entre as duas, tendo sido ambas convocadas no tempo regimental pela Mesa Diretora. Na primeira sessão, o legislativo municipal prestou uma homenagem ao Juiz de Direito Dr. Ronaldo Alves Neves Filho, natural da cidade Guanambi, que por muitos anos atuou à frente da Vara Crime da Comarca de Caetité, recentemente foi promovido e assumirá uma das comarcas no município de Camaçari. Dr. Ronaldo recebeu o Título de Cidadão Caetiteense e a Medalha de Honra ao Mérito Vereador César Ladeia em razão dos relevantes serviços prestados à comunidade caetiteense. Os Projetos de Resolução foram subscritos por todos os vereadores que compõem o legislativo municipal. A sessão contou com a presença do Juiz da Vara Cível, Dr. José Eduardo das Neves Brito. A ausência do Prefeito José Barreira de Alencar Filho, por motivo de viagem, foi justificada pelo Vereador Presidente Álvaro Montenegro (Nem de Dácio).

Vereadores Dra. Kelly e Júlio Ladeia fazenda a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Vereador César Ladeia (Foto: Leonardo Oliva/Tribuna do Sertão)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.