Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo de Caetité inaugura quadra poliesportiva na comunidade de Formosa II

Segunda / 23.05.2016

Por Redação Sertão Hoje

A quadra recebeu o nome de Jovino Magalhães Cardoso, antigo morador que foi importante para a comunidade de Formosa II.

A Prefeitura de Caetité inaugurou, na noite da última sexta-feira (20), mais uma quadra no município. Com estrutura completamente moderna e adequada para a prática de esportes como futebol, voleibol, basquetebol e outras modalidades, a nova estrutura foi recebida com festa pelos moradores da comunidade de Formosa II, na região de Maniaçu. Com essa entrega, o município passa a ter 16 quadras construídas pelo atual governo, um número que representa mais esporte e integração social para os caetiteenses. O evento contou com a presença do prefeito José Barreira, do ex-prefeito Dácio Oliveira, além secretários e vereadores.

Em sua fala, o prefeito Zé Barreira destacou outras obras realizadas na comunidade, além da quadra recém-construída e entregue à população. “O prédio onde funciona hoje a escola foi uma obra de Dácio Oliveira, na época que ele foi prefeito. Tenho muito orgulho de ter ajudado a construir capelinha da comunidade, dando apoio com material, fazendo a cobertura, é uma obra também importante para a região”, disse o prefeito. O secretário de Administração, Aldo Gondim, falou sobre a importância dada pela atual gestão às comunidades da zona rural. “Essa quadra é um grande benefício para a população, e a comunidade de Formosa II é merecedora dessa importante obra”, destacou Aldo.

A quadra recebeu o nome de Jovino Magalhães Cardoso, antigo morador que foi importante para a comunidade de Formosa II. Também participaram do ato de inauguração os secretários Nilo Azevedo (Serviços Públicos), Rosival de Almeida (Desenvolvimento Econômico), Rosemária Joazeiro (Educação) e Cynthia Lopes (Saúde). Além da presidente da Câmara de Vereadores Jaquele Fraga, vereadores Zacarias Nogueira, autor da indicação para a construção da quadra, Nem de Dácio, Moacir Santos e Zé Fernandes.

A população da comunidade esteve presente na inauguração da quadra.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.