Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Prefeitura e InterCement realizam encerramento da Semana do Bebê 2016

Segunda / 23.05.2016

Por Guto Bernardes

O encerramento foi marcado por uma confraternização com os envolvidos nos trabalhos da Semana do bebê 2016 (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

A Prefeitura de Brumado, a InterCement e demais instituições parceiras realizaram, com uma confraternização, o encerramento da Semana do Bebê 2016 no último domingo (22), no salão de reuniões da Casa da Amizade. Na ocasião, houve um coquetel e boa musica com o trio ‘Som de Barzinho’, que encantou os presentes na voz de Bruno Leone. Participaram do evento os envolvidos nos trabalhos durante os dias que se desenvolveu a ação. Em pronunciamento, Acácia Gondim, que esteve representando o Prefeito Aguiberto, Julieta Soares e Maria Nicéia, da Comissão organizadora, destacaram que o trabalho em equipe foi muito importante na realização da Semana do Bebê e fizeram agradecimentos à InterCement e às secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e da Saúde. Um momento de confraternização marcado por uma ação de essencial importância para o município, pois as crianças merecem o máximo de atenção para que se desenvolvam saudáveis e se tornem modelos de pessoas que a sociedade precisa. Para encerramento da confraternização, Patrícia Maria, também da Comissão organizadora, apresentou um slide com as fotos das inúmeras ações realizadas durante a Semana do Bebê 2016.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

Na ocasião, houve um coquetel e boa musica com o trio ‘Som de Barzinho’, que encantou os presentes na voz de Bruno Leone (Foto: Guto Bernardes/Sertão Hoje).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.