Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo de Igaporã promoveu o 2º Festival de Dança no último sábado (20)

Terça / 03.05.2016

Por Samuel Gonçalves

O festival foi promovido pela Administração Municipal, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio dos Barraqueiros.

Um show de apresentações culturais, assim se define o 2º Festival de Dança de Igaporã. Realizado no último sábado (30), o festival foi promovido pela Administração Municipal, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio dos Barraqueiros. Com o objetivo de incentivar e valorizar os talentos do município, o evento promoveu as apresentações dos mais variados estilos, objetivando a valorização e reconhecimento de cada um. O Grupo Igadance, ministrado pela professora Maria Edinária (Dedinha), realizou a abertura do evento, que mais uma vez lotou a Praça do Forró. Dividido em três categorias – infantil, juvenil e adulto - as apresentações foram avaliadas por uma comissão julgadora, composta por Fernanda Carla e Danilo Fagner fisioterapeutas, Zaira Perla Fisioterapeuta do Núcleo da Saúde da Família (NASF), e os educadores físicos Diego Cardoso e Jacó Wesley. As duas melhores apresentações de cada categoria receberam troféus e premiação em dinheiro, os quais foram entregues pela Prefeita Rosana Cotrim e pela Secretária de Cultura e Turismo, Daiana Oliveira. Confira os vencedores e suas respectivas categorias:

CATEGORIA INFANTIL:
1º Lugar - Marina e Artur (Bang de Anita)
2º Lugar - Artur Rodrigues (Passinho do Romano de MC Crash)
CATEGORIA JUVENIL:
1º Lugar - Lorany Gabriely (24 horas por dia de Ludmila)
2º Lugar - Wenderson da Silva Teixeira (Quadradinho do MC Dinho)
CATEGORIA ADULTO:
1º Lugar Marcos de Souza (Perola Negra de Daniela Mercury)
2º Lugar - Iga Fitmess, formado por Marisa, Jéssica, Cindy, Diely, Nádia, Luciana e Maiane, com a coreografia da musica Devagarinho da banda Parangolé.

As duas melhores apresentações receberam troféus e premiação em dinheiro, que foram entregues pela Prefeita Rosana e pela Secretária de Cultura e Turismo, Daiana Oliveira.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.