Sertão Hoje

Sertão Hoje

Câmara de Brumado devolverá recursos à Prefeitura para utilização em obras de infraestrutura

Sexta / 29.04.2016

Por Eliana Costa

Na manhã da última quinta-feira (28), o Presidente do Legislativo esteve visitando as praças juntamente com o secretário de infraestrutura, André Cardoso.

Demonstrando a grande capacidade de gerenciamento das verbas públicas, a Câmara Municipal de Vereadores, que tem como Presidente o vereador Alessandro Lôbo, estará devolvendo recursos à administração municipal mais uma vez. A verba deve ser utilizada em obras de infraestrutura para beneficiamento da população. Essa ação comprova que a gestão do legislativo tem primado não só em realizar um trabalho de legislador e fiscalizador, mas acima de tudo de parceria com o executivo municipal, tendo como propósito promover o desenvolvimento e o crescimento da cidade.

A atitude de devolução de recursos já foi anteriormente realizada pela Câmara Municipal de Vereadores, quando mais de R$ 200.000,00 foram retornados à Prefeitura e utilizados para a realização de cirurgias eletivas, que haviam sido suspensas por falta de recursos. Dentro dessa perspectiva de união, Alessandro Lôbo, juntamente com todos vereadores, definiu mais uma vez pela devolução de mais recursos. Após discussão com o Prefeito Aguiberto, ficou decidido que o recurso será destinados para a construção de praças e outros benefícios no bairro São Félix. “Discutimos, a princípio, a possibilidade de serem reformadas as Praças da Concórdia, dos Garis, Rodrigues Castro Leite, além de outros benefícios que estão sendo solicitados pela comunidade do bairro. Não definimos nada sem antes conversarmos com o Prefeito, pois podemos dar um direcionamento conforme nossa visão de prioridades, mas definirmos sempre juntos”, pontuou Alessandro Lôbo.

Na manhã da última quinta-feira (28), o Presidente do Legislativo esteve visitando as praças juntamente com o secretário de infraestrutura, André Cardoso, e irá se reunir com o Prefeito para definição da destinação dos recursos. “O Legislativo brumadense tem trabalhado sempre pelo bem comum e com a prioridade de sermos o elo da comunidade com a administração, a fim de detectar as principais carências e colaboramos na efetivação destes benefícios”, ressaltou Alessandro Lôbo.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.