Sertão Hoje

Sertão Hoje

Sebastião Laranjeiras: Prefeita e Diretor do Desenbahia assinam contrato para execução de obras

Sexta / 29.04.2016

Por Camila Queiroz

A Prefeita Luciana Muniz e o Diretor da Desenbahia, Otto Filho, assinaram o contrato. Ivana Bastos e o Secretário de Infraestrutura, Carlos Alberto, testemunharam o ato.

A Prefeita de Sebastião Laranjeiras, Luciana Muniz, e o Diretor da Desenbahia, Otto Filho, assinaram, na última quarta-feira (27), o contrato para execução de obras de pavimentação e drenagem de ruas no município. Também participaram e testemunharam o ato a Deputada Ivana Bastos e o Secretário de Infraestrutura Municipal, Carlos Alberto. O investimento de quase R$ 2 milhões contemplará as obras de pavimentação e drenagem nas ruas: A, C, D, Juscelino kubitschek, José Cândido de Macedo, Patez, Av. Santos Dumont (trechos 1 e 2) e Av. Livramento, na sede do município, assim como a Rua 1, localizada no distrito de Mandiroba.

“No dia 11 de abril, o Governador Rui Costa assinou o Termo de Autorização para que a Desenbahia firmasse o contrato que assinamos hoje. Estou muito satisfeita com o comprometimento e com a preocupação do Governo do Estado com os municípios pequenos. Agora vamos trabalhar para que essas obras sejam iniciadas o mais rápido possível. A população merece”, afirmou Luciana Muniz.

Durante a assinatura, Ivana Bastos ressaltou ainda que as intervenções são essenciais para melhorar a qualidade de vida dos moradores. “São obras fundamentais para o crescimento da cidade. As obras de drenagem, por exemplo, apesar de não serem visíveis, são necessárias para evitar futuros transtornos. A prefeitura e o Governo do Estado estão de parabéns por pensarem na população. Meu mandato sempre estará à disposição para lutar por mais benefícios para Sebastião Laranjeiras”, acrescentou a Deputada.​

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.