Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Charles Fernandes conquistou o ‘Prêmio Prefeito Empreendedor’ pela 3ª vez consecutiva

Quinta / 28.04.2016

Por Redação Sertão Hoje

Prefeitos de Guanambi, Salvador, Teixeira de Freitas e Luís Eduardo Magalhães estão entre os que receberam a premiação.

O Prefeito Charles Fernandes, através da Secretaria de Industria e Comércio, conquistou, em concorrida cerimônia em Salvador, na última quarta-feira (27), o “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”. Guanambi venceu na categoria “Melhor Projeto da Bahia”. O evento foi realizado no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). Essa premiação é destacada para um pequeno e seleto grupo de municípios que fazem a diferença e priorizam o Desenvolvimento Econômico Local, com ações e estratégias eficientes aos setores do comércio e indústria referentes ao biênio 2014/2015.

Na premiação, o nome do prefeito Charles Fernandes esteve ao lado de gestores de grandes cidades da Bahia, como ACM Neto, Salvador, João Bittencourt, Teixeira de Freitas, Humberto Santa Cruz, Luis Eduardo Magalhães, entre outros. 14 gestores de municípios baianos disputaram a premiação. Essa foi o 9º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). Promovido a cada dois anos, a etapa baiana do prêmio contou com a parceria da União dos Prefeitos da Bahia (UPB). Os vencedores ainda representarão a Bahia concorrendo à etapa Nacional do prêmio, que será realizada em Brasília, no dia 10 de maio. “Este prêmio não é só meu, é do povo batalhador e empreendedor desta terra, agradeço a toda equipe da Secretaria de Industria e Comércio e aos parceiros. Nossa cidade é referencia no estado e pela terceira vez se destaca, fato inédito na premiação”, comemorou o prefeito Charles Fernandes.

Essa foi o 9º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). Promovido a cada dois anos, a etapa baiana do prêmio contou com a parceria da União dos Prefeitos da Bahia (UPB).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.