Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Guanambi convoca todos os aprovados em Concurso Público

Terça / 19.04.2016

Por Redação Sertão Hoje

Pouco mais de 8 meses após o seu resultado final, publicado em 17/07/2015, a Prefeitura convoca todos os aprovados no certame.

O Diário Oficial da Prefeitura de Guanambi trouxe, na edição da última quarta-feira 13, através do Edital de Convocação nº 06, a lista de convocação de mais 137 aprovados em Concurso Público. Pouco mais de 8 meses após o seu resultado final, publicado em  17/07/2015, a Prefeitura convoca todos os aprovados no certame. Anteriormente, a prefeitura tinha realizado outras cinco convocações, sempre obedecendo rigorosamente a lista de classificação. A convocação da última quarta-feira contempla todos os demais aprovados dentro do número de vagas no concurso público. Depois de 13 anos sem a realização do certame, a gestão atual disponibilizou 419 vagas, nos mais variados setores da administração municipal.

Contente com mais um compromisso realizado pela sua gestão, o Prefeito Charles Fernandes externou a sua satisfação. “Este foi um compromisso de gestão que fizemos com o povo de Guanambi, foi um concurso sério, transparente e que seguiu todos os trâmites. Meu sentimento é de dever cumprido e espero que os demais gestores que virão também cumpram com o dever. Deixo a minha marca de gestão registrada na historia administrativa de Guanambi, a cidade não pode ficar mais 13 anos sem concurso público”, salientou Charles. Os candidatos convocados e integrantes da lista convocatória, deverão apresentar os documentos requisitados no período de 14 de abril de 2016 a 13 de maio de 2016, das 7h às 13h, no Departamento Pessoal, localizado na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, no Centro Administrativo.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.