Sertão Hoje

Sertão Hoje

Igaporã: Ações em Movimento realiza visita à comunidade de Tamboril

Terça / 22.03.2016

Por Samuel Gonçalves

A Secretaria de Educação entregou, aos 24 alunos da educação infantil da localidade, o novo material didático da Editora Positivo.

O evento “Ações em Movimento”, de Igaporã, visitou a comunidade de Tamboril no último domingo (20). Com a presença maciça dos moradores da localidade e região, o evento foi um sucesso. Essa é uma iniciativa da administração municipal, onde todas as secretarias municipais se mobilizam para prestar contas à população sobre os trabalhos realizados no município. Diversas apresentações educativas, esportivas e culturais abrilhantaram ainda mais a ocasião. A prefeita Rosana Cotrim, os secretários municipais e diversos vereadores estiveram presentes.

Na ocasião, a gestora enfatizou a importância do evento. “É uma oportunidade de estarmos em contato mais próximo com a população para prestamos contas de nossas ações. Com muito trabalho estamos conquistando a melhoria da qualidade de vida da população. Aqui, no PSF da comunidade, mantemos uma equipe completa de saúde e atendimento médico”, disse a prefeita. Os alunos do Colégio Municipal de Limeira deram um show com apresentações de combate ao mosquito Aedes Aegypti. A Secretaria de Educação entregou ainda o novo material didático da Editora Positivo para os 24 alunos da educação infantil, da localidade. Toda a educação infantil está recebendo esse material didático inovador, onde serão investidos cerca de R$ 167.484,00 em um ano, fruto de investimentos de recursos próprios do município.

Foram oferecidos serviços de beleza, apresentações culturais, entrega de filtros, serviços de saúde, exposição de artesanatos, distribuição de mudas nativas, entre outros.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.