Sertão Hoje

Sertão Hoje

Câmara de Vereadores de Caculé inicia trabalho legislativo 2016

Quarta / 09.03.2016

Por Tayga Ribeiro

Presentes no dia: Beto Maradona, vice-prefeito José Ferreira, representantes de associações, funcionários públicos, lideranças políticas, conselhos municipais, comerciantes e empresários.

A Câmara de Vereadores de Caculé realizou, na noite da última segunda-feira (07), Sessão Ordinária iniciando os trabalhos de 2016. Estiveram presentes: o Prefeito de Caculé Beto Maradona, vice-prefeito José Ferreira, representantes de associações, funcionários públicos, lideranças políticas, conselhos municipais, comerciantes e empresários. Em sua fala, o vice-prefeito destacou a presteza do trabalho realizado por toda equipe do governo municipal, que tem sido referência na região. “Trabalhamos com responsabilidade e competência para atender toda a população, mesmo com poucos recursos”, destacou José Ferreira.

O prefeito agradeceu o convite e a oportunidade em participar da abertura de mais uma sessão legislativa e ainda mencionou sobre a importante parceria entre o executivo e o legislativo, que sempre trouxe melhorias para a população. Maradona falou das conquistas, apresentou as ações para este ano e parabenizou os Agentes de Endemias e os demais envolvidos nos trabalhos realizados na Campanha de Combate ao Aedes Aegypti. “A colaboração de todos na limpeza de suas casas e terrenos é muito importante para o combate das doenças transmitidas pelo mosquito”, enfatizou. A presidente da casa legislativa, Sônia do Carmo, encerrou a sessão antecipando os parabéns às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08 de março. Ela proferiu, ainda, palavras de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho executado pela equipe do poder executivo.

Maradona falou das conquistas, apresentou as ações para este ano e parabenizou os Agentes de Endemias e os demais envolvidos nos trabalhos de Combate ao Aedes Aegypti.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.