Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Câmara esclarece sobre matéria que imputa ao Legislativo a responsabilidade pelo município não ter firmado convênios

Terça / 23.02.2016

Por Redação Sertão Hoje

O Legislativo esclarece que o setor jurídico está analisando o ocorrido para tomar as devidas providências legais contra o site veiculador da notícia (Foto: Arquivo/Sertão Hoje).

Em nota enviada a nossa redação, a Câmara Municipal de Brumado, por intermédio do seu Presidente, o Vereador Alessandro Lôbo e Silva, esclarece a todos os munícipes que a matéria veiculada no site BrumadoAcontece, que maldosamente imputa ao Legislativo a responsabilidade pelo município de Brumado não ter firmado convênios, não condiz com a realidade dos fatos. Sem contar que não aplicou um dos princípios básicos do jornalismo, que é ter a total imparcialidade, sempre e em qualquer situação ouvir as duas partes antes de realizar qualquer veiculação “jornalística”.

A Câmara de Vereadores de Brumado, na gestão do vereador Alessandro Lôbo e Silva, cumpre rigorosamente com todas as responsabilidades atinentes a gestão administrativa. Tanto é assim, que tão logo veiculada a “maliciosa” notícia, prepostos da Câmara compareceram na secretaria da Receita Federal de Brumado buscando esclarecimentos sobre os acontecimentos, onde foram informados que não há nenhuma pendência relativa ao Poder Legislativo que inviabilize a celebração de convênios e/ou parcelamento de débitos por parte do Poder Executivo Municipal. Em verdade, o atual modelo administrativo do Legislativo Municipal pauta-se na responsabilidade e transparência dos atos administrativos da gestão pública, jamais deixando de arcar com as suas obrigações legais, sobretudo àquelas que ocasionariam problemas aos cidadãos brumadenses. O Legislativo esclarece, ainda, que o setor jurídico está analisando o ocorrido para tomar as devidas providências legais contra o site veiculador da notícia, que na verdade visava simplesmente denegrir a imagem do poder legislativo municipal.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.