Sertão Hoje

Sertão Hoje

O ano letivo na cidade de Mortugaba iniciou com entrega de escola infantil

Quarta / 17.02.2016

Por Maria Nunes

A obra foi construída com 100% de recursos próprios, com um custo total de R$ 1,2 milhões de reais.

Com recursos próprios, a Prefeitura de Mortugaba entregou, na noite do último sábado (13), mais uma escola infantil localizada no Bairro Industrial. No local, houve um grande publico presente prestigiando o Prefeito Heráclito, que esteve em companhia da Primeira Dama Vera, da vice-prefeita Elite Cerqueira, Vereadores, Deputado Valdenor, ex-prefeita Rita de Cassia, além de professores e zeladores. A escola recebeu o nome de Edileuza Rocha Carvalho, professora do município que contribuiu com a educação de Mortugaba. A creche já possui 364 crianças matriculadas.

A obra foi de responsabilidade da empresa Souza Brito, que tem como engenheiros responsáveis Claudionor Souza Brito e Drª Flávia Valverde. Agradecido com as manifestações de carinho e atenção da população, Heráclito disse estar bastante satisfeito em ter realizado esse grande sonho dos pais de Mortugaba, que buscam o melhor caminho do saber dos seus filhos. “Estou bastante satisfeito com os resultados da obra, a qual foi construída com 100% de recursos próprios, com um custo total de R$ 1,2 milhões de reais. É a realização de mais um compromisso assumido”, destacou. Ele também agradeceu a todas as pessoas que estiveram envolvidas na construção, a partir dos engenheiros, mestre de obras do município, assim como os pintores, pedreiros. Enfim, todos que contribuíram com a realização de um sonho, que não foi só do Governo de Mortugaba, mas de todos que torcem pelo engrandecimento do município.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

A escola recebeu o nome de Edileuza Rocha Carvalho, professora do município que muito contribuiu com a educação de Mortugaba.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.