Sertão Hoje

Sertão Hoje

Foram iniciados os atendimentos para tratamento de catarata em Caetité

Terça / 26.01.2016

Por Redação Sertão Hoje

Os atendimentos para a realização de exames gratuitos de catarata são realizados por meio do programa Saúde Sem Fronteiras.

A Prefeitura de Caetité começou, na manhã da última segunda-feira (25), o atendimento para a realização de exames gratuitos de catarata por meio do programa Saúde Sem Fronteiras, uma parceria da prefeitura com o Governo do Estado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o programa estará no município até o dia 31 de janeiro e contará com cerca de 100 profissionais para fazer o atendimento. A Secretária Cynthia Lopes destacou que serão realizados cerca de mil exames oftalmológicos por dia.As pessoas detectadas com a doença receberão todo o suporte oferecido pelo programa e serão encaminhadas para dar início ao processo cirúrgico. Até o final do programa no município serão realizadas 1.500 cirurgias, garantindo mais saúde e qualidade de vida à população.

Até o final do programa no município serão realizadas 1.500 cirurgias, garantindo mais saúde e qualidade de vida à população.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.