Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Estádio 2 de Julho está apto e liberado para sediar jogos do Campeonato Baiano

Quinta / 21.01.2016

Por ASCOM/Guanambi

A obra é fruto de um trabalho conjunto e a parceria entre a Prefeitura de Guanambi e o Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia.

O trabalho conjunto e a parceria entre a Prefeitura de Guanambi e o Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), permitiu que o Estádio Municipal 2 de Julho estivesse apto e liberado para os jogos do Campeonato Baiano 2016 da 1ª Divisão. A informação oficial foi divulgada na tarde da última terça-feira (19) pela Federação Baiana de Futebol. Segundo o Prefeito Charles Fernandes e o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Victor Boa Sorte, todas as exigências da Federação Baiana e toda documentação exigida foram prontamente atendidas. “Estão sendo efetuados os acabamentos finais da obra, para que no próximo dia 31 possamos receber com alegria o jogo histórico do Flamengo de Guanambi contra o Vitória da Conquista”, disse Charles.

No estádio foi feita reforma completa de vestiários, total revitalização do gramado, construção de novas cabines de rádio e Tv, revitalização da iluminação e todas as demais adequações exigidas. O Governo do Estado investiu pouco mais de R$ 500 mil e a prefeitura de Guanambi está investindo R$ 900 mil para demais melhorias da praça esportiva. “Para se ter uma noção da capacidade de nossa equipe, apenas quatro estádios que irão sediar os jogos da primeira rodada estão em condições reais de jogo. Seja pelas questões de reforma ou de laudos técnicos, e entre estes está o Estádio 2 de Julho”, disse Victor Boa Sorte. Os outros três são a Arena Fonte Nova e o Manoel Barradas (Barradão), ambos de em Salvador, e o Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Estão sendo efetuados os acabamentos finais da obra, que no próximo dia 31 receberá o jogo histórico do Flamengo de Guanambi contra o Vitória da Conquista.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.