Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caetité: Carnaval da Diversidade já tem Rei Momo e Rainha da folia

Sexta / 15.01.2016

Por Redação Sertão Hoje

Fred Pinheiro foi o escolhido para ser o Rei Momo com 279 pontos e Jhéssica Tátilla para Rainha da Folia com 293 pontos.

O Carnaval da Diversidade já tem o seu Rei Momo e a Rainha da Folia carnavalesca. A escolha foi feita na noite da última quinta-feira (14) na presença de um grande público, que acompanhou todo o processo. Antes da realização do concurso houve um grande espetáculo comandado pelo grupo de malabares “As Inigualáveis Irmãs Colas”, composto por quatro artistas de rua da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.  Os candidatos que participaram do concurso para Rei e Rainha desfilaram em uma belíssima passarela, montada no anfiteatro da Praça da Catedral, enquanto oito jurados marcavam a pontuação de cada um. Participaram do concurso 12 candidatos, seis homens e seis mulheres.

Após alguns minutos de espera para contagem dos pontos que decidiria os ganhadores, a organização do evento anunciou Fred Pinheiro, com 279 pontos, como o Rei Momo de 2016. Em seguida saiu o nome da Rainha, e quem ficou com o título foi Jhéssica Tátilla, com 293 pontos, que foi para frente do público comemorar a vitória antes de receber a coroa. Após o anúncio dos nomes do Rei e da Rainha, a chave da cidade foi entregue por Zé Magalhães e Andressa Caroline, representando a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e Gilson Bolivar, representante da Esquina do Padre Produções. Após o ato que oficializou a abertura da festa no município, a folia teve início na mesma noite com a apresentação de bandas de rock do município no palco do anfiteatro.

A escolha foi feita na noite da última quinta-feira (14) na presença de um grande público, que acompanhou todo o processo.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.