Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Charles Fernandes anuncia construção de sede própria do Hospital Municipal

Quarta / 06.01.2016

Por ASCOM/Guanambi

O recurso já foi empenhado através de envio de documentação oficial do Ministério do Planejamento para o Ministério da Saúde.

Guanambi encerra o ano com o anúncio de mais uma grande obra. O Prefeito Charles Fernandes, após audiência com o Deputado Federal Daniel Almeida, a Deputada Estadual Ivana Bastos e o Diretor da Bahiafarma Paulo Costa na última quarta-feira (30), confirmou a alocação de recursos via emenda parlamentar na ordem de R$ 2 milhões junto ao Ministério da Saúde para a construção da sede própria do hospital municipal. Será uma estrutura moderna e que dará a possibilidade para novos serviços. O recurso já foi empenhado através de envio de documentação oficial do Ministério do Planejamento para o Ministério da Saúde.

“Este projeto é um esforço coletivo para atender a mais uma demanda da comunidade de Guanambi”, frisou Daniel Almeida, autor da emenda parlamentar. Ao final da audiência, o Prefeito Charles, ao lado de Daniel, Ivana e Paulo Costa, comemorou: “no fim de mais um ano, temos mais uma demonstração de que esta parceria com o governo federal e lideranças que lutam por Guanambi vem dando certo. Graças a este esforço conjunto será construída a mais moderna estrutura de saúde de toda a região. Este é mais um motivo para celebrarmos o ano novo”.

Foi confirmada a alocação de recursos via emenda parlamentar na ordem de R$ 2 milhões junto ao Ministério da Saúde.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.