Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Weliton Lopes comemora assinatura para reforma da Praça do Jurema

Terça / 05.01.2016

Por Eliana Costa

A obra é uma das mais antigas reivindicações dos moradores locais que ansiavam pela revitalização da Praça, uma referência na cidade (Foto: Lay Amorim).

O ano de 2015 foi de muitas conquistas para o Vereador Weliton Lopes, que com muito empenho, determinação e parcerias importantes adquiriu para os brumadenses benefícios em diversas áreas. No último dia 23 de dezembro mais um de seus projetos começou a ser efetivamente concretizado com a assinatura da ordem de serviços pelo Prefeito Aguiberto Lima, a reforma da Praça do Jurema. A obra é uma das mais antigas reivindicações dos moradores locais que ansiavam pela revitalização da Praça, uma referência na cidade. Em tempos antigos a Praça do Jurema era um ponto de encontro de jovens, adultos e crianças.

No ato da assinatura estava presente o Deputado Luciano Ribeiro, que foi responsável pelo encaminhamento da emenda para a referida obra. “Este é um momento de grande alegria para nós, pois estamos podendo atender a uma reivindicação não só dos moradores locais, mas de todos que passarão a usufruir de um agradável ambiente”, enfatizou o Deputado. O Vereador Weliton Lopes declarou estar muito satisfeito com a assinatura da ordem de serviço que determina o início da tão sonhada obra. Assim concretiza um projeto de sua autoria que foi idealizado em virtude da deterioração da Praça e para atender as solicitações da população. “A Praça do Jurema é uma referência em nossa cidade e há muito tempo temos o sonho de vê-la totalmente revitalizada, portanto agradecemos a todos que estiveram juntos conosco nessa busca, em especial ao deputado Luciano Ribeiro e ao Prefeito Aguiberto Lima Dias”.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.