Sertão Hoje

Sertão Hoje

Cursos promovem inclusão social e econômica em Guanambi

Terça / 05.01.2016

Por ASCOM/Guanambi

O programa em parceria com o Governo Federal levou aos beneficiados na sede e na zona rural a qualificação em diversas áreas.

Pessoas capacitadas para o mercado de trabalho e grande percentual deste número inseridas no mercado de trabalho. Este foi o resultado do Programa Mutirão Social durante a gestão do Prefeito Charles Fernandes, através da Secretaria de Assistência Social com a coordenação da Primeira Dama Jaylma Fernandes. O programa em parceria com o Governo Federal levou aos beneficiados na sede e na zona rural a qualificação nas áreas de Corte e Costura, Pintura em tecidos, colchas e edredons, pedreiros, tratoristas, entre outros.

Para a Coordenadora Pedagógica, Rosana Donato, “o programa foi uma experiência pessoal da mais alta importância, ver as pessoas terem sua autoestima elevada e, sobretudo ver o compromisso do Prefeito Charles Fernandes, da Primeira Dama Jaylma e da Secretária Maria Sílvia com este foco de inclusão”, afirmou. O Prefeito Charles Fernandes frisa que se sente realizado e agradecido a toda equipe que viabilizou o projeto “este é o dever do poder público, levar a cidadania aos que mais precisam”.

Pessoas capacitadas para o mercado de trabalho e grande percentual deste número inseridas no mercado de trabalho, foi o resultado do programa.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.