Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo de Paramirim realizou com sucesso Réveillon 2016

Terça / 05.01.2016

Por Fagner Abreu

O Réveillon é realização da Prefeitura Municipal de Paramirim com a organização do Departamento de Festa e Eventos (Foto: Luiz Carlos Marques).

A Prefeitura Municipal de Paramirim realizou, com sucesso, a tradicional virada de ano. A edição 2016 do Réveillon aconteceu na Nova Praça Santo Antonio, a mais moderna praça de eventos da região. Centenas de pessoas compareceram ao local e saudaram de forma muito respeitosa e especial a chegada do ano novo. A festa começou às 22h com show de Coladinho, que celebrou no palco a chegada de 2016. Os fogos de artifício abrilhantaram ainda mais a festa. Logo após foi a vez da Banda Axé Gandaia subir ao palco e levar alegria e energia para o público. Para finalizar, a banda Xodó da Bahia fechou a programação com muito axé.

O Prefeito Júlio Bernardo se mostrou satisfeito com o evento e desejou um feliz ano novo para todos os paramirinhenses. “Quero desejar a todos meus conterrâneos um 2016 prospero e de muitas vitórias pessoais e profissionais. Fizemos uma festa modesta já que vivemos um momento complicado no país e temos que ter a responsabilidade de fazermos algo que agrade a população, mas também, que seja feita de acordo com as nossas possibilidades”, destacou o Prefeito. Em 2016 estaremos entregando obras ao nosso povo e iniciando outras como cumprimento de promessas de governo”, afirmou o prefeito.

A edição 2016 do Réveillon aconteceu na Nova Praça Santo Antonio, a mais moderna praça de eventos da região (Foto: Luiz Carlos Marques).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.