Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo de Guanambi organiza Réveillon com muitas novidades

Quarta / 23.12.2015

Por ASCOM/Guanambi

A festa acontecerá na próxima quinta-feira na Praça do Feijão e reunirá milhares de pessoas.

A festa do Réveillon 2016 de Guanambi, organizado pela Prefeitura e Secretaria de Cultura, se tornou na atual gestão uma celebração tradicional. A cada ano a festa cresce e se fundamenta como a maior do interior da Bahia. Na próxima quinta-feira (31) reunirá milhares de cidadãos e famílias na Praça do Feijão aguardando o ano que se aproxima.

“Pensamos em atrações musicais para todos os gostos, desde a dupla Fernando e Sorocaba, que dispensa apresentações, onde cantarão o melhor do sertanejo universitário, o agito e a energia de Fernanda Portilho. Além dos artistas da nossa cidade, como a levada da Banda Kolumbá e da qualidade e o repertorio dinâmico da dupla Max e Léo. A Banda Som do Povo trará o melhor do repertório do pagode baiano”, disse o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Victor Boa Sorte. O secretário ainda pontuou que o show pirotécnico trará novidades e terá a grandeza que a festa merece.

Para o Prefeito Charles Fernandes, o Réveillon de Guanambi é uma festa especial onde as famílias se reúnem em congraçamento, por isso, foi organizado com meses de antecedência e a melhor estrutura possível foi proporcionada pela sua administração. “Esta festa movimenta a economia da cidade, pois pessoas de toda a região virão para Guanambi. Junto com os demais eventos no calendário da cidade, contribui para alavancar a atividade turística e movimentar a economia, gerando emprego e renda, além de trazer entretenimento de qualidade para a nossa população”, completou.

Foi contratado o “Mega Trio Elétrico Concremassa”, que trará o que há de mais moderno em sonorização.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.