Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caetité: 2º campeonato de Karatê da Academia Tigre Branco Shotokan

Terça / 22.12.2015

Por Maria Nunes

O campeonato contou com um grande número de participantes e pais de atletas, que foram torcer e apoiar os competidores.

A última sexta-feira (18) foi de muita emoção para os medalhistas da Academia de Karatê Tigre Branco Shotokan, que realizaram provas competitivas de um Campeonato Interno dos grupos do Clube. Estiveram envolvidas as cidades de Caetité, Matina, Guanambi, Mortugaba e Jacaraci. O campeonato foi realizado na Quadra de Esportes, localizada na antiga praça da feira velha em Caetité e contou com um grande numero de participantes e pais de atletas, que foram torcer e apoiar os competidores. Os competidores foram premiados com medalhas e troféus.

 “Esse campeonato visa preparar os atletas para o Campeonato Baiano, os nacionais e até internacionais. Hoje temos a presença de um dos nossos alunos, Izaac Matos, que no Brasil é atleta da categoria de 12/13 com mais títulos ganhos, e estava ali para fazer uma demonstração”, destacou o Prof. Nilson de Albuquerque, Faixa Preta IV Dan. O Presidente do Clube, que também falou da sua satisfação em estar ali promovendo mais um evento na cidade de Caetité, deixou uma mensagem aos alunos, “que sejam firmes, perseverantes para vencerem as dificuldades da vida, pois é isso que a Academia de Karatê ensina; a ter disciplina, respeito ao próximo, a ter um reflexo para vencer as adversidades da vida”, pontuou.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

Estiveram envolvidas as cidades de Caetité, Matina, Guanambi, Mortugaba e Jacaraci. Os competidores foram premiados com medalhas e troféus.

1

Comentários
02.01.2016
Sensei Douglas Guerra
Excelente campeonato, atletas bem preparados , principalmente os faixas branca onde tudo começa, a pureza dos atletas e dedicação deixaram nós mais graduados muito orgulhosos , isso só faz com que nós nos empenhemos em passar nosso melhor para cada um de vocês !! OSS!