Sertão Hoje

Sertão Hoje

Malhada de Pedras: Escola Raio de Sol realiza Formatura de alunos do 5º ano

Sexta / 18.12.2015

Por Luís Gustavo

O evento foi realizado pelos colaboradores tendo o apoio da Secretária Municipal de Educação, da Prefeitura de Malhada de Pedras e do empresário Senhor Adriano Paca.

Foi realizado em Malhada de Pedras, no último sábado (12), a Primeira Formatura dos alunos do 5º ano da Escola Municipal Raio de Sol. O evento foi realizado na quadra da escola pelos colaboradores, tendo o apoio da Secretária Municipal de Educação, da Prefeitura de Malhada de Pedras e do empresário Senhor Adriano Paca. Durante a formatura os alunos cantaram o Hino Nacional, fizeram a leitura do Juramento de Formatura e da historia “A bela e a fera”, homenagens à professora da turma e aos pais. Em uso da palavra, a Secretaria de Educação Edna Pereira agradeceu o apoio do Prefeito Ceará, que também foi o patrono da turma, o empenho das professoras organizadoras e ao colaborador, o empresário Adriano Paca. A Coordenadora Pedagógica, Elisângela Santos, usou das mesmas palavras agradecendo a todos os envolvidos, tanto na organização do evento como na formação dos alunos.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

Durante a formatura os alunos realizaram o canto do Hino Nacional, leitura do Juramento de Formatura e da historia “A bela e a fera”, homenagens à professora e aos pais.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.