Sertão Hoje

Sertão Hoje

SCFV realiza confraternização com alunos da rede pública de Igaporã

Sexta / 18.12.2015

Por Samuel Gonçalves

Promovido pela Secretaria de Assistência Social o projeto leva a crianças e adolescentes diversas atividades esportivas, de socialização, diversão e entretenimento.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou, na última quinta-feira (17), uma confraternização com os alunos em razão do encerramento das atividades do ano de 2015. O evento contou com a presença da Prefeita Rosana Cotrim, do Secretário José Maria Nogueira e diversos colaboradores do CRAS e secretaria. Promovido pela Secretaria de Assistência Social o projeto leva a crianças e adolescentes diversas atividades esportivas, de socialização, diversão e entretenimento.

Na oportunidade o aluno Lucas homenageou a Prefeita Rosana com uma canção de Paula Fernandes. A gestora municipal se emocionou e agradeceu pela dedicação dos alunos, pais e profissionais pelo sucesso do projeto. “Agradeço a todos que juntos formam esse importante projeto: alunos, pais e profissionais. Nosso trabalho é dedicado a vocês, por isso quero parabenizar a todos que fazem parte desse grupo. Espero que continuem se dedicando e aproveitando as aulas e os ensinamentos passados pela equipe que tem feito um belo trabalho”, afirmou. Em Igaporã o SCFV realiza atividades com os beneficiários da faixa etária de 06 a 17 anos, que participam dos programas sociais, no intuito de levar conhecimentos em: Orientações de Temas Transversais, Artes, Judô, Tae-kwon-do, Inclusão digital e Atividades Físicas.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.