Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Guanambi realiza terceira convocação do concurso público 2015

Segunda / 14.12.2015

Por Redação Sertão Hoje

Menos de seis meses após a publicação do resultado final do concurso, que ofereceu 419 vagas, a prefeitura de Guanambi já convocou mais da metade dos aprovados

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Administração, em parceria com o Setor Pessoal realizou nesta quinta-feira, dia 10, mais uma convocação de aprovados no Concurso Público realizado este ano. Esta é a terceira convocação do certame municipal e estão relacionados os candidatos para os cargos de Administrador, Fisioterapeuta, Assistente administrativo I, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente de Fiscalização de feiras e mercados municipais.

Com a primeira convocação, no Edital N.º 01/2015, realizada em 31/07, foram chamados 104 candidatos aprovados; no Edital N.º 02/2015, de 29/10, mais 120 aprovados foram convocados; e somando com esta terceira convocação, do Edital N.º 03/2015, com 18 aprovados, totalizam 242 candidatos aprovados, que são chamados para o trâmite documental – entrega de documentos e realização de exames.  

Após a publicação do resultado final do concurso, feito em 17/07, que ofereceu 419 vagas, nos mais variados setores da administração municipal, em menos de 6 meses, a prefeitura de Guanambi já convocou mais da metade dos aprovados. ‘Estamos seguindo rigorosamente com  compromisso firmado pela nossa gestão’, frisou o prefeito Charles Fernandes no ato da assinatura do terceiro Edital convocatório.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COMPLETO

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.