Sertão Hoje

Sertão Hoje

Dinamismo Administrativo: ações da Prefeitura de Guanambi continuam na sede e zona rural

Quinta / 26.11.2015

Por Redação Sertão Hoje

A Prefeitura está executando o trabalho de drenagem, limpeza e colocação de manilhas nos bairros Brindes e Ipanema

A Prefeitura de Guanambi, que tem à frente da administração o prefeito Charles Fernandes, continua dando mostras do seu dinamismo administrativo, com a realização de ações na sede e zona rural do município. Seja através da realização de ações pontuais, como limpeza de barragens, ou de grandes obras, como a pavimentação asfáltica do Bairro Beija Flor 2, o Governo de Guanambi segue realizando intervenções que melhoram a qualidade de vida a população.

Na sede, a Prefeitura está executando o trabalho de drenagem, limpeza e colocação de manilhas nos bairros Brindes e Ipanema. Além disto, o trabalho de pavimentação asfáltica no Bairro Santo Antônio está em fase de conclusão e as obras de pavimentação no Bairro Beija Flor 2 já foram iniciadas. No quesito pavimentação, a administração Charles Fernandes já executou 492 mil metros quadrados, o que representa 74 quilômetros de ruas, em apenas 5 anos de governo.

Na zona rural, a Prefeitura tem investido na perfuração de poços artesianos, limpeza de barragens e recuperação de estradas vicinais em todas as regiões do município. Recentemente, as comunidades de Pega e Tabua Grande foram beneficiadas com a recuperação da estrada vicinal.

Recentemente, as comunidades de Pega e Tabua Grande foram beneficiadas com a recuperação da estrada vicinal

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.