Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Caetité lança canal oficial no Youtube

Segunda / 23.11.2015

Por Redação Sertão Hoje

A proposta é tornar públicas as ações da prefeitura através de vídeos institucionais (Foto: reprodução/internet)

A Prefeitura de Caetité, através da Diretoria de Comunicação Social, está com mais um canal de comunicação: a CTE TV, perfil oficial da prefeitura no Youtube. O projeto foi testado pela primeira vez em julho, durante a Festa de Santana 2015, com a produção de vídeos diários do evento. A ideia do canal é estabelecer mais um elo de comunicação entre a prefeitura e a população do município, dando ainda mais transparência às ações do governo através de entrevistas, programas institucionais, filmes publicitários, entre outras atividades.

O canal já está no ar com vídeos da Festa de Santana, da campanha Outubro Rosa – Novembro Azul 2015, inauguração do Ponto Cidadão e Praça da Ciência, entrevista com o prefeito José Barreira e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rosival Almeida, sobre o sucesso do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município, entre outros conteúdos.

Apesar de estar em fase de ‘upgrade’, segundo o diretor de Comunicação Henrique da Mata, o canal já pode ser acessado pela população. Ele ressalta que é possível se inscrever no canal e se manter informado através dos vídeos postados na rede. “Quanto mais pessoas estiverem conectadas ao canal, teremos um maior alcance, tornando a administração municipal ainda mais próxima das pessoas”, ressalta.

A superintendente de jornalismo, Thayná Lima, também responsável por gerar conteúdo para o canal, ressalta a importância dos inscritos no canal para disseminar o conteúdo e prestar contas das ações da administração pública. “Quanto maior for a participação das pessoas no canal, melhor alcance teremos das ações do governo”, disse.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.