Sertão Hoje

Sertão Hoje

Projeto da Prefeitura de Guanambi é selecionado para evento nacional do SEBRAE

Terça / 17.11.2015

Por Redação Sertão Hoje

O Estado com o maior número de participantes foi Santa Catarina com 12 projetos. Da Bahia, apenas o Projeto de Guanambi foi aprovado.

O Projeto ‘Sala do Empreendedor de Guanambi Capacita’, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Prefeitura de Guanambi foi selecionado para participar de evento nacional, que será realizado em Cuiabá. Projetos de todo o Brasil irão participar do grande evento, que terá cobertura da grande mídia nacional. O Estado com o maior número de participantes foi Santa Catarina com 12 projetos e a região com mais inscritos foi a Sul, com 20. Da Bahia, apenas o Projeto de Guanambi foi aprovado.

Para Fabrício Lopes, Secretário Municipal de Indústria e Comércio, “a aprovação do projeto guanambiense é mais um reconhecimento nacional feito por uma entidade altamente respeitada que é o Sebrae, que soube mensurar um projeto de vanguarda executado em Guanambi, e que agora, será levado ao conhecimento de todo o país. Este projeto é mais um fruto do comprometimento e profissionalismo da gestão e de nossa equipe”, frisou.

A Maratona de Negócios Públicos é um concurso de 3 dias organizado pelo Sebrae Nacional, que visa selecionar e aprimorar projetos inovadores de Agentes de Desenvolvimento, que visem fortalecer os pequenos negócios e promover o desenvolvimento econômico local. Os participantes selecionados serão submetidos a um programa intenso, uma verdadeira maratona, incluindo módulos de capacitação e consultoria de especialistas em gestão pública municipal. O programa culmina em uma experiência de apresentação dos seis melhores projetos para uma banca de avaliadores qualificada, composta por representantes de instituições ligadas ao desenvolvimento econômico local.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.