Sertão Hoje

Sertão Hoje

Taxa de Esgoto da Embasa: Prefeitura de Guanambi emite 'Nota de Esclarecimento'

Sexta / 13.11.2015

Por Redação Sertão Hoje

A foto em questão, segundo a nota, teria sido tirada no dia 10.Set.2015, na sala de reuniões do gabinete do Prefeito e postada na rede social oficial do legislativo guanambiense

A Prefeitura de Guanambi, através da sua Assessoria de Comunicação Social, emitiu Nota para ‘esclarecer uma ilação descabida e que beira a irresponsabilidade verbal e o bom porte de um homem público’. A Nota esclarece que em nenhum momento o Prefeito Charles Fernandes se reuniu com advogado da Embasa, seja no seu gabinete, seja em sua residência. ‘O advogado, que apregoaram ser da Embasa, na verdade é o consultor jurídico da Prefeitura de Guanambi, Dr. Danilo Mattos’, afirma a nota. A foto em questão, ainda segundo a nota, teria sido tirada no dia 10.Set.2015, na sala de reuniões do gabinete do Prefeito e postada na rede social oficial do legislativo guanambiense.

‘Durante a reunião, foram discutidos entre todos os presentes, detalhes técnicos e jurídicos do projeto de Lei, que após o encontro, tomou o seu curso normal, sendo posteriormente apresentado e aprovado na sessão da Câmara de Vereadores de Guanambi’, afirma a nota.

‘A Prefeitura de Guanambi lamenta que fatos inverídicos, sejam utilizados como estratégia política na tentativa de ludibriar e confundir a população, modificando personagens, destoando nomes, cargos, ao bel-prazer de interesses políticos pessoais, tentando colocar a população contra o prefeito da cidade. A Prefeitura de Guanambi ratifica o seu compromisso de continuar lutando com todas as forças e instrumentos jurídicos, para fazer valer a Lei nº 990/2015, pois entende que a mesma é constitucional e atende plenamente ao interesse do nosso povo’, conclui a Nota de Esclarecimento.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.