Sertão Hoje

Sertão Hoje

Realizada a 7ª Mostra de Cultura de Malhada de Pedras

Terça / 10.11.2015

Por Luís Gustavo

Em sua sétima edição, a Mostra de Cultura de Malhada de Pedras tem como foco as mais diversas manifestações culturais existentes no município

Na última sexta-feira, dia 06, foi realizada a 7ª Mostra de Cultura de Malhada de Pedras. O evento foi realizado na Praça da Bandeira, tradicional palco dos eventos festivos no município, tendo sido organizada pela Diretoria de Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura de Malhada de Pedras.

Em sua sétima edição, a Mostra de Cultura de Malhada de Pedras tem como foco as mais diversas manifestações culturais existentes no município e, a cada ano, inova na sua realização. Em 2015, destaque para as apresentações dos corais formados por alunos da rede municipal de ensino e para o desfile das crianças fantasiadas de personagens de desenhos e filmes infantis.

A 7ª Mostra de Cultura de Malhada de Pedras contou ainda com stands para exposição e comercialização de produtos confeccionados por artesãos locais, a exemplo de pinturas, crochês, literatura de cordel, livros infantis, brinquedos antigos e poltronas artesanais. Na parte das apresentações, destaque para a apresentação da Fanfarra de Malhada de Pedras (FAMAP) e da outra fanfarra, formada por ex-integrantes da FAMAP e que foi apelidada de ‘Fanfarra dos Veteranos’.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

Em 2015, destaque para as apresentações dos corais formados por alunos da rede municipal e desfile das crianças fantasiadas de personagens de desenhos infantis

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.