Sertão Hoje

Sertão Hoje

Vereador José Carlos dos Reis acompanha alunos do SENAI em visita à Câmara de Brumado

Sexta / 06.11.2015

Por Eliana Costa

O parlamentar apresentou aos alunos as instalações do legislativo, destacando as áreas onde são realizados os serviços administrativos, a biblioteca e o infocentro

O vereador José Carlos dos Reis acompanhou 35 alunos do SENAI, que cursam vários cursos oferecidos pela instituição, em visita as dependências da Câmara de Vereadores de Brumado, juntamente com o professor Fabiano Bonfim. O parlamentar apresentou aos alunos todas as instalações do legislativo destacando as áreas onde são realizados os trabalhos relativos a arquivos e serviços administrativos e também a biblioteca pública e o infocentro, locais inaugurados com o propósito principal de oferecer condições para que os alunos possam realizar pesquisas em livros e internet.

José Carlos dos Reis destacou que os cursos oferecidos pelo SENAI são de grande relevância, pois ofertam aos alunos várias opções e a parceria com empresas oportuniza a muitos a contratação por parte das mesmas. “Estamos realizando estas visitas a órgãos públicos e privados para que os alunos tenham conhecimento do trabalho que é realizado nesses locais ampliando de forma vivenciada seus conhecimentos e assimilando o que é ensinado em sala de aula. A parceria público-privado é de grande importância e desta forma parabenizamos a todas as empresas que mantém esse trabalho em conjunto”, afirmou.

Dando continuidade ao trabalho, na manhã desta quinta-feira, dia 05, o vereador acompanhou os alunos em visita à sede da UNIP, quando também puderam absorver informações sobre as rotinas do trabalho administrativo na instituição.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.