Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeito Municipal entrega material esportivo para o 1º Campeonato Rural de Paramirim

Quinta / 05.11.2015

Por Fagner Abreu

A entrega foi feita pelo prefeito Júlio Bernardo, no Salão Nobre da Prefeitura de Paramirim (Foto: Luiz Carlos Marques Cardoso)

Representantes das 24 equipes, que irão disputar o 1º Campeonato Rural de Futebol de Paramirim, receberam no último sábado, dia 31, os uniformes que serão utilizados na disputa dos jogos. O certame começou no próprio sábado, dia 31, e as finais estão previstas para acontecer nos dias 07 e 14 de maio de 2016.

A entrega foi feita pelo prefeito Júlio Bernardo, no Salão Nobre da Prefeitura de Paramirim. Estiveram presentes: vereadores, Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Antônio Gilvandro; Presidente da Liga Paramirinhense de Desportos, Anselmo Barbosa Caires; Diretor de esportes da Secretaria, Robson Fraga; dirigentes de times e jogadores. Foram entregues jogos de camisas e calções.

‘O esporte traz, além do benefício à saúde, o contato com valores importantes para a formação social de crianças e jovens. Competição como essa valoriza nossos atletas e incentivam novos praticantes’, afirmou o prefeito Júlio Bernardo. O 1º Campeonato Rural de Futebol de Paramirim é uma realização da Prefeitura de Paramirim, organizado pela Liga Paramirinhense de Desportos.

O 1º Campeonato Rural de Futebol de Paramirim é organizado pela Liga Paramirinhense de Desportos (Foto: Luiz Carlos Marques Cardoso)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.