Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Guanambi convoca mais 120 aprovados no concurso público

Sexta / 30.10.2015

Por Redação Sertão Hoje

Até agora 224 candidatos já foram convocados pela Prefeitura de Guanambi

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Administração, em parceria com o Setor Pessoal realizou, nesta quinta-feira 29/10, mais uma convocação de aprovados no Concurso Público realizado este ano. Com a primeira convocação, no Edital 001/2015, realizada em 31/07, foram convocados 104 (cento e quatro) candidatos aprovados; e conforme o Edital nº 02/2015, mais 120 aprovados, estão sendo convocados, perfazendo 224 convocados até a presente data.

“Em apenas cinco meses, após a realização das provas do concurso, com esta segunda convocação, chegaremos a mais da metade dos candidatos aprovados já convocados, um compromisso firmado e que tem sido rigorosamente cumprido pela nossa gestão”, frisou o prefeito Charles Fernandes no ato da assinatura do segundo Edital.

Os convocados são para diversos setores da prefeitura, como o cargo de professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental de diversas disciplinas, vigia, auxiliar de serviços gerais e também cargos de candidatos portadores de deficiência, todos, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COMPLETO!

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.