Sertão Hoje

Sertão Hoje

Mucugê: Prefeita e vereadores buscam benefícios para Produtores de Leite e Morango

Sexta / 30.10.2015

Por Redação Sertão Hoje

A prefeita Ana Olímpia Medrado, a vice-prefeita Zenilda Rebouças e oito vereadores foram recebidos pelo Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes

O município de Mucugê se destaca na produção agrícola e pecuária na região, não só em razão das grandes fazendas existentes, mas também pela atuação de pequenos produtores, seja na produção de leite ou no cultivo do morango. Visando a conquista de benefícios para estes pequenos produtores, a prefeita de Mucugê, Ana Olímpia Medrado, acompanhada da vice-prefeita Zenilda Rebouças e oito vereadores foram recebidos em audiência pelo Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes.

Na oportunidade, os representantes do município solicitaram: a aquisição de dois resfriadores de leite para os distritos rurais de Guiné e João Correia, via Programa Balde Cheio da Secretaria Estadual da Agricultura; e uma câmara fria para armazenar a produção de morango até o embarque, através da CAR.

“Também solicitei a perfuração de 5 poços artesianos: 1 para a produtores de morango 1 para o povoado do Ratinho, 1 para Costela/São Pedro, 1 para Vila de Guiné, e 1 para Olhos D’Água/Brejo de Cima. Além da limpeza dos poços de Lage e Campinho (baixada de João Correia)”, completou a prefeita Ana Medrado.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.