Sertão Hoje

Sertão Hoje

Câmara de Brumado adquire novos livros para acervo da biblioteca pública

Sexta / 23.10.2015

Por Eliana Costa

Para oferecer uma gama ainda maior de informações nas mais diversas áreas o legislativo brumadense acaba de adquirir um novo acervo de livros

A gestão do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Alessandro Lôbo e Silva tem sido direcionada a proporcionar à população, em especial a de estudantes, condições para que possam desenvolver seus estudos com acesso a livros e a área informatizada com a disponibilização de computadores e acesso a internet para realização de pesquisas. Os benefícios citados podem ser encontrados na Biblioteca Municipal e no Infocentro, que funcionam de segunda a sexta, no horário das 8h00 às 20h00, e aos sábados das 8h00 às 12h00.

Para oferecer uma gama ainda maior de informações nas mais diversas áreas o legislativo brumadense acaba de adquirir um novo acervo de livros, com títulos atualizados, destacando exemplares na área de direito.

O presidente Alessandro Lôbo declarou que a aquisição dos livros trem como firme propósito o oferecimento de condições para a realização de pesquisas escolares e o incentivo à leitura, primordial para o desenvolvimento cultural e intelectual. “Foram adquiridos livros em diversas áreas, nos títulos mais recentes, para que todos possam desenvolver suas atividades escolares e também terem horas agradáveis de leitura. Nossa intenção é disponibilizar meios para que todos tenham acesso à informação e temos nos empenhado em desenvolver ações para a conquista deste fim. Entre os já disponibilizados estão a rede de wi-fi, a biblioteca e o infocentro. Estamos desenvolvendo novos projetos.”

Para que todos possam usufruir dos livros só será permitida a utilização no ambiente da biblioteca pública, não sendo permitida a sua retirada.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.