Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Moção de Aplauso a Sra. Rita Alves Ataíde é entregue pelo vereador Weliton Lopes

Quarta / 21.10.2015

Por Eliana Costa

O vereador Weliton Lopes destacou que a Moção é uma forma singela de prestar um tributo a uma pessoa tão especial (Foto: Arquivo/Sertão Hoje)

Na noite desta segunda-feira (19.10) membros da família Ataíde estiveram presentes na sessão da Câmara Municipal de Vereadores a fim de receberem das mãos do vereador Weliton Lopes a Moção de Aplauso em homenagem a Sra. Rita Alves Ataíde.

O vereador Weliton Lopes destacou que a Moção é uma forma singela de prestar um tributo a uma pessoa tão especial, que ao alto de seus 93 anos de idade, completados no último dia 17 de outubro, é uma referência de simplicidade, dedicação, determinação e amor.

A matriarca Rita Alves Ataíde teve como grande paixão a arte de ensinar, o que fez com grande maestria. Participou ativamente de momentos históricos da política brumadense e sua preocupação com o social sempre foi uma de sus principais características.

A Moção de Aplauso foi entregue a sua filha Rosa Ataíde e a sua neta Ednéia Ataíde, que emocionadas fizeram uso da tribuna para agradecerem ao parlamentar pela homenagem e também observarem que a Sra., Rita Ataíde não pode estar presente para receber pessoalmente a homenagem em razão de motivos de saúde. “Agradecemos imensamente ao vereador Weliton Lopes pela Moção oferecida a essa grande mulher, que para nós é um exemplo que sempre será seguido, pois é o alicerce de nossa família, nossa referência maior” destacou Ednéia Ataíde.

Weliton Lopes declarou que para sua pessoa foi muito gratificante poder homenagear a Sra. Rita Alves Ataíde.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.