Sertão Hoje

Sertão Hoje

UFBA oferta vagas para os cursos de Licenciatura em Matemática e em Dança na UAB Brumado; inscrições vão até dia 15

Domingo / 07.08.2022

Por Redação Sertão Hoje

As inscrições estão abertas até às 17h do dia 15 de agosto, no Sistema de Concursos (SISCON) da UFBA. A taxa é de R$ 85. (Foto: Divulgação / UAB Brumado)

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) abriu processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para os cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Dança. Os cursos serão ofertados na modalidade EAD, através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo Brumado, no sudoeste do estado. As inscrições estão abertas até às 17h do dia 15 de agosto, no Sistema de Concursos (SISCON) da UFBA. A taxa é de R$ 85.

• Confira aqui o Edital do Processo Seletivo Simplificado para acesso aos Cursos De Graduação na Modalidade EAD para vagas remanescentes;

Ao todo, são 20 vagas para o curso de Licenciatura em Dança e 15 em Matemática. Aos interessados no curso de Dança, pode se inscrever qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio e tenha alguma experiência com a área de dança ou participação em eventos artísticos. Já o de Matemática, pode se inscrever qualquer professor da rede pública ou privada.

Os cursos serão oferecidos a partir de agosto/setembro de 2022 e março de 2023, na modalidade EAD, com a realização de atividades presenciais obrigatórias, desenvolvidas nos Polos de Apoio Presencial ou em espaços específicos no município do polo sede.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.