Sertão Hoje

Sertão Hoje

Band Bahia promove primeiro debate entre candidatos ao governo do Estado no próximo dia 07

Sábado / 06.08.2022

Por Brisa Carvalho

Na foto, os principais candidatos ao pleito: Jeronimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e ACM Neto (UB), respectivamente. (Foto: Reprodução / Exame)

Confirmando a tradição, a Band Bahia realizará o primeiro debate entre os candidatos ao governo da Bahia. O debate será realizado no próximo dia 7 de agosto, às 20h, no estúdio da emissora e deverá contar com os quatro candidatos que têm representação no Congresso Nacional, de acordo com o art. 46 da Lei 9504/97 e o art. 44 da Resolução TSE 23.610/2019.

Os representantes dos candidatos ACM Neto (União Brasil), Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL) participaram da reunião realizada hoje pela manhã na sede da emissora, onde foram recebidos pela diretora de Jornalismo Zuleica Andrade e pelo diretor geral Augusto Correia Lima. “Para nós da Band é um orgulho poder sempre contribuir para a democracia do país através do debate de ideias”, afirmou Augusto Correia Lima. Já Zuleica Andrade ressaltou o pioneirismo da emissora. “O jornalismo da Band tem essa tradição de vanguarda e realizar esse debate é quase um dever cívico”, acrescentou.

Numa reunião que contou com a presença dos representantes dos candidatos, foram apresentadas as regras do debate. (Foto: Divulgação)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.