Sertão Hoje

Sertão Hoje

TRE-BA retoma expediente nesta segunda-feira (27)

Segunda / 27.06.2022

Por Redação Sertão Hoje

Os serviços on-line permaneceram ativos por meio do site do Tribunal, além de aplicativos de mensagens e redes sociais. (Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) retoma, nesta segunda-feira (27), o expediente presencial que havia sido interrompendo devido aos festejos juninos, entre os dias 23 e 26 de junho. Os serviços on-line permaneceram disponíveis por meio do Núcleo Virtual de Atendimento ao Eleitor (NAVE), nos serviços oferecidos via site, WhatsApp e Telegram. Os prazos processuais com início ou encerramento durante o período ficam prorrogados para a segunda-feira, 27 de junho.

Apesar da suspensão do expediente, os serviços on-line do TRE-BA permaneceram ativos. O atendimento do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE), com uso do chatbot Maia, é feito pelo portal tre-ba.jus.br e pelos aplicativos de mensagem instantânea WhatsApp (71 3373-7000) e Telegram (@maiatrebot). Dentre os serviços disponíveis, estão a emissão de certidões (crimes eleitorais, filiação partidária, negativa de alistamento e quitação eleitoral). É possível ainda gerar guias para pagamento de multa.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.