Sertão Hoje

Sertão Hoje

Ibiassucê receberá 6ª Mostra de Teatro do Velho Chico em junho

Quinta / 19.05.2022

Por Augusto Jackson

A 6ª Mostra de Teatro organizada pela Rede de Teatro do Velho Chico terá uma grade de 15 espetáculos e uma série de novas ações. (Foto: Instagram / @redeteatrovelhochico)

Ibiassucê, município do sudoeste baiano, receberá nos próximos dias 06 a 12 de junho a 6ª Mostra de Teatro organizada pela Rede de Teatro do Velho Chico, que terá uma grade de 15 espetáculos e uma série de novas ações.

Além dos tradicionais espetáculos dos grupos espalhados pelos seis territórios de identidade abraçados pela Rede, Ibiassucê também receberá apresentações de outros grupos vindos de diversas regiões da Bahia. Difusão, formação, intercâmbio com produtores de diversos festivais de teatro e lançamento de revista impressa e eletrônica fazem parte da programação que terá formato presencial e online, possibilitando o acesso a todos.

O projeto foi contemplado pelo Edital Setorial de Teatro 2019 e tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural do Estado da Bahia e Secretaria de Cultura da Bahia (Secult).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.