Sertão Hoje

Sertão Hoje

UFBA abre cursos para o polo da UAB de Brumado; inscrições vão até 10/05

Quinta / 28.04.2022

Por Redação Sertão Hoje

Todos os cursos pelo Sistema UAB são ofertados por Instituições públicas e gratuitos. A UFBA recolhe taxa de inscrição de R$ 85 para o processo seletivo. (Foto: UAB Brumado)

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Brumado receberá 33 novos cursos de Graduação e de Pós-graduação nos próximos meses. Todos os cursos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil são ofertados por Instituições públicas e inteiramente gratuitos. A UFBA recolhe taxa de inscrição de R$ 85 para o processo seletivo.

Os cursos serão ofertados pelas Universidades Estaduais da Bahia (UNEB), do Sudoeste da Bahia (UESB) e de Santa Cruz (UESC); pelas Universidades Federais da Bahia (UFBA), do Recôncavo Baiano (UFRB), de São Paulo (UNIFESP) e a do Vale do São Francisco (UNIVASF); além do Instituto Federal da Bahia (IFBA).

A UFBA já lançou o edital para o processo seletivo, com as inscrições dia 20/04 e encerrando dia 10 de maio, para os cursos de Licenciatura em Matemática e de Licenciatura em Dança, conforme o quadro ao final da matéria.

• Clique aqui para se inscrever;

• UFBA – Edital 1 para o Público Geral;

• UFBA – Edital 2 para o Professores;

A UFBA já lançou o edital para o processo seletivo, com as inscrições dia 20/04 e encerrando dia 10/05, para os cursos de Licenciatura em Matemática e de Licenciatura em Dança.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.