Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Projeto leva prática desportiva gratuita para crianças e jovens

Quarta / 07.10.2015

Por Redação Sertão Hoje

Para participar do projeto, a criança ou o jovem deve estar matriculado em escola regular, ter a autorização dos pais ou responsável, ter boas notas e frequência.

Em Brumado, uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Tiro de Guerra 06/024 e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer está oportunizando a prática de Boxe, Judô, Muay Thai, Jiu-Jítsu e Capoeira a custo zero. O Projeto Esporte Vencedor tem como público alvo crianças e jovens, entre 5 e 17 anos, que vivem uma realidade social menos favorecida.

Para participar do projeto, a criança ou o jovem deve estar matriculado em escola regular, ter a autorização dos pais ou responsável, ter boas notas e frequência. O projeto funciona: de segunda a sexta-feira, das 19 às 20 horas; aos sábados, às 09h, com aula de Muay Thai e às 16h com aula de Jiu-Jítsu.

O projeto conta com a participação de professores e instrutores voluntários e que doam uma parte de seu tempo em benefício desses jovens alunos. O Subtenente Paulo Souza, Chefe de Instrução do TG, disse que há, ainda, a necessidade de um professor de Judô, pois quem dá as aulas de Judô é ele mesmo e que não é graduado, apenas ajuda como pode.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.