Sertão Hoje

Sertão Hoje

Jovens de Guanambi participam da Conferência Interterritorial da Juventude

Terça / 06.10.2015

Por Redação Sertão Hoje

O encontro aglutinou os variados territórios de identidade da região do estado e contou com uma caravana de Guanambi, representando o Sertão Produtivo

Na última semana, foi realizada, em Vitória da Conquista, a Conferência Interterritorial de Juventude, com a temática: ‘As várias formas de mudar a Bahia e o Brasil’. O encontro aglutinou os variados territórios de identidade da região do estado e contou com uma caravana de Guanambi, representando o Sertão Produtivo. Dos 9 delegados eleitos e credenciados, 4 foram escolhidos para representar o município na etapa Estadual, que ocorrerá nos dias 30, 31 e 1 de outubro, em Salvador.

A capital receberá jovens de todos os territórios de identidade do Estado da Bahia, e cada um carregará suas demandas e reflexões acerca das prioridades e observâncias para melhorar a vida da juventude como um todo. Após a etapa estadual, em novembro, a etapa nacional irá reunir jovens de todo o país e alguns parceiros do exterior, principalmente da América Latina, a fim de discutir, propor e por fim emoldurar o Plano Nacional da Juventude, que será mais um importante e vanguardista passo em busca da melhor estruturação e desenvolvimento da juventude como um todo no Brasil.

Na Interterritorial em Vitória da Conquista, Guanambi além de terem sido eleitos 4 delegados para a etapa Estadual, também foram feitas propostas e resoluções que representou não só do município em si, mas de todo o território, sendo feita a devida leitura na plenária final e aprovada por unanimidade pelo plenário.

Dos 9 delegados eleitos e credenciados, 4 foram escolhidos para representar o município na etapa Estadual, que ocorrerá nos dias 30, 31 e 1 de outubro, em Salvador

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.