Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Iniciada mais uma etapa da pavimentação no Bairro São Francisco

Sexta / 02.10.2015

Por Redação Sertão Hoje

O Prefeito Charles Fernandes autorizou o início das obras durante reunião realizada na residência do empresário Almir do Sacolão Pomar

Dando continuidade ao cronograma de obras na área de pavimentação de ruas nos bairros, a Prefeitura Municipal de Guanambi, está iniciando os serviços no Bairro São Francisco, nas imediações da Av. Barão do Rio Branco, promovendo a interligação com a BR – 030 e centro da cidade, via Policlínica. Serão investidos R$ 430.000,00 com recursos próprios para pavimentação asfáltica, totalizando 12.302 metros, nas seguintes vias: Avenida Joaquim Dias Guimarães, trecho da Rua João Nunes Dourado, trecho da Rua Estórgio Costa, Rua Agenor Santos, Rua “F” e Rua “G”. A obra atende à demanda dos moradores que esperavam há mais de 20 anos pelo benefício.

O Prefeito Charles Fernandes autorizou o início das obras durante reunião realizada na última quinta-feira na residência do empresário Almir do Sacolão Pomar, que, ao lado da esposa Zilmar, agradeceu o Prefeito pela obra. Diversas moradoras usaram da palavra solicitando o serviço e expressando confiança no empenho do Prefeito. Para o Prefeito “o Bairro, pela sua história, merece e com muita determinação vamos entregar as obras até o final do ano”. Ele ainda reiterou seu compromisso de avançar e dotar outros bairros, como o Beija-flor, deste benefício.

Os Secretários Walguimar Cotrim, Vitor Boa Sorte e Jairo Magalhães, Vereadores Vanilson Flores (Dr. Son), Cláudio Fiuza, Joel do Suruá e Fausto Azevedo, usaram da palavra frisando o compromisso da gestão com a melhora da qualidade de vida dos moradores.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.